Depois do sucesso da edição 2012, a Electronic Arts
traz a nova versão de seu de futebol. Em FIFA 13, a
desenvolvedora comprova que é possível melhorar aquilo que muita gente
já considerava perfeito, principalmente ao adicionar vários recursos
para aprimorar a jogabilidade.Sistema operacional: Windows Vista Service Pack 1 / Windows 7
A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de chega ao PlayStation 3,
Xbox 360
, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
Requisitos Mínimos: Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 1 GB Memória de vídeo: 128 MB Chipset de vídeo: 6600 / ATI X1300 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 8 GB livres em disco Velocidade do leitor de DVD: 4 X
Requisitos Recomendados: Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI HD 2400 XT Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 8 GB livres em disco Velocidade do leitor de DVD: 8 X
PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral.
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de para armar um contra-ataque.